domingo, 23 de janeiro de 2011

Manutenção programada em meu Facebook.

Venho aqui me pronunciar que estou fazendo atualizações e/ou modificações em minha rede social ou também conhecida rede de relacionamento denominada Facebook.
O motivo desta manutenção se deve que o Facebook aceita integração com alguns sites e redes sociais, como por exemplo, Twitter, My Space, e entre outros da sessão "TODAS AS REDES DE FÁBIO TURINO" e por isso que até ao final da primeira semana de fevereiro (05/02/2011) pretendo está com o site totalmente organizado e poderá ocorrer até nessa data muitos problemas técnicos e desta maneira estarei fazendo testes de todas as formas se possível.
Agora se você receber qualquer tipo de mensagem seja por e-mail ou dentro de alguma rede social cadastrada peço para ter cuidado para não infectar o seu computador com vírus. Pois eu não iria fazer este comunicado, só resolvi fazer-lo pois como essa manutenção irá mexer com gente e também caso venha há enviar mensagens aos novos associados que por ventura possa vir.
Só gostaria que todos tomassem as devidos providencias pois eu não me responsabilizo se alguma pessoa maldosa da internet use este meu argumento e comece há enviar mensagens em meu nome que contenham dentro delas qualquer que seja o conteúdo malicioso, pois eu não trabalho com conteúdo perigoso pois entendo que quem trabalha com a proliferação dos vírus está fazendo coisa que não devia e também está ajudando a fazer um mundo pior que é uma coisa que eu não aceito e nunca recomendarei ou irei apoiar. Ok?

Então para fim de conversa fica aqui o link da rede social que estarei em manutenção programada: http://facebook.com/fabioturino1 e vale lembram que estarei totalmente aberto para ouvir e ajudar as pessoas que vierem a ter problema. Coisa que tenho a certeza ser impossível de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário