quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Exclusão do Livro Histórias da Roça das minhas atividades.

Vem aqui em publico oficializar que desde 1 de janeiro de 2011 até 31 de março de 2011 quero encerrar por definitivo a minha participação e qualquer outra atividade que estiver ligada direta ou indiretamente com o Livro História da Roça. Pois já faz um certo perto que não estou comentado este trabalho que participei; e pelo contrário eu já não recomendo a venda e muito menos a leitura do mesmo. Pois aqui estão os motivos:

.Por ser tratar de um livro que foi patrocinado pela Prefeitura Municipal de Uberlândia há links espalhados dando conta que alguns gastos foram perdidos.
.Usa um linguagem muito pesada que a da própria língua caipira.
.Nunca recebi informações de quantos e onde estão sendo vendidos esses livro.
.Ouve pessoas com intuito de participarem do livro só para tirarem a onda do mesmo e também quererem destruir minha reputação. Que com minha inteligente aproveitei e traduzi em benefícios para o próprio livro e para mim também.
.Não sei o que aconteceu mas eu não consigo falar ou se comunicar com a pessoa responsável do projeto seja por carta/e-mail/telefone/SMS e contato pessoal.

Enfim reconheço que fico muito triste com esta medida pois aprendi muitas coisas, ensinamentos e fiz bons amigos. Por isso que tenho a ideia de produzir outro livro seja individualmente ou com parcerias desde que não contenha os erros do qual eu participei. Caso esta nota vire um bomba gostaria que os responsáveis se comunique comigo somente comigo pois quem participou dele foi eu e não minha família ou namorada (por exemplo). E desde já comunico que não abrirei mão de nenhum das redações produzidas e que as mesmas não são minhas pois elas pertencem aos meus entrevistados e colaboradores de modo geral. E que a partir desta nota não quero ser citado junto ao mesmo. Sem falar que estou aberto a novas dialogações e negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário