domingo, 18 de julho de 2010

Formspring agora em meu Portal (Blog) de Atendimento.

A mais nova novidade em meu Portal (Blog) e a inclusão do serviço de pergunta e respostas denominado "Formspring" neste canal de comunicação que se encontra no lado direito da página escrita desta Postagem.
O objetivo da inclusão e de que pessoas que tinham alguma(s) pergunta(s) a me fazer(em) não precisariam acessar o link do serviço ou então que não conheciam o meu Canal de Perguntas e Respostas passem a partir de agora deixar sua pergunta sem a necessidade de acessar esse link http://formspring.me/fabioturino pois deixando a sua pergunta aqui ou lá no link indicado anteriormente irá dar na mesma. lembrando que para você ter acesso a resposta é necessário acessar o serviço e também não é necessário se identificar na pergunta embora que muitos outros usúarios do serviços bloqueiam esta opção eu pelo mesmo não porque entendo que você é livre para isto .Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário