domingo, 21 de agosto de 2011

Alteração de Link(s)

Estou avisando que troquei o link do nome "Meme de Fábio Turino" que fica dentro da seção: "Todas as Redes de Fábio Turino" deste meu Portal(blog) que antes era: http://meme.yahoo.com/fabioturino e passa a ser agora: http://me.me/fabioturino.
Também aviso que em breve estarei fazendo troca de link(s) em outras Redes Sociais daqui há alguns dias. Prometendo avisar a todos através deste meu canal de comunicação:

Já estou usando o Google Plus (Google+)

Aviso a todos que estou usando novos recursos. Uma deles é que o antigo Google Buzz ou Google Profile que atendia pelo site: http://www.google.com/profiles/fabioturino1 foi alterado e passa a ser disponibilizado para o serviço Google+ ou também conhecido como Google Plus para o site: https://plus.google.com/100083148668828109886.
Lembro a todos que se você clicar no link dos antigos serviços Google Buzz e Google Profile você será direcionado automaticamente para o Google Plus. E com essa mudança que o Google fez nesse site que agora passa a ser uma Rede Social concorrente do Facebook eu resolvi fazer uma pequena alteração que quando você visualizava o nome "Google Buzz de Fábio Turino" que contia o link: http://www.google.com/profiles/fabioturino1 foi alterado lá dentro da seção deste meu Portal (blog) que é batizada de: "Todas as Redes de Fábio Turino" que de agora em diante passa a se chamar: "Google Plus de Fábio Turino" com link: https://plus.google.com/100083148668828109886.