domingo, 6 de março de 2011

Integração de sistemas com a Tim Celular, através de SMS.

Olá, comunico a todos que durante esse fim de semana eu fiz várias integrações de sistemas, todas com a Tim Celular para que me facilite um pouco minha vida social. As integrações que fiz com as Redes Sociais (Orkut e Twitter) usam comandos SMS que de agora em diante posso tanto usa-las em um celular ou como em um dispositivo que tenha acesso a internet.
Vale lembrar que desde o ano passado adquiri um linha Pré-paga da operadora Tim Celular com o intuito de ser um complemento parcial de alguns serviços em que meu celular Vivo não oferecia e também, os que a mesma oferece, embora com tarifa cara. Até o momento não posso reclamar da operadora móvel Tim embora que sua cobertura não chega aonde a cobertura da Vivo chega. O motivo do qual eu não posso me desligar da Vivo, pois o seu sinal chega com perfeição na área rural de Uberlândia/MG.
Agora para encerramento de conversa, quero dizer que mesmo que muitos que criticam a operadora móvel Tim por ela ter uma rede interna fraca, posso dizer apenas que mesmo que ela tenha uma rede fraca ela oferece: planos, tarifas e serviços revolucionantes. Pior que é verdade!!!