sábado, 1 de janeiro de 2011

2011. Novo ano, novas promessas.

2011 chegou. Agora esta em nossas mãos fazer reflexões, ou melhor, praticar atitudes para fazer e trazer mudanças positivas neste novo ano e nos novos anos que viram daqui para frente pois você sabe que o tempo passa e logo logo estaremos comemorando novas viradas de ano. Portanto comece desde já à promover atitudes boas a partir de nos mesmos e que não deixe só para os outros fazerem. Pois te pergunto, não somos nos que queremos um mundo melhor?
Enfim em 2011 continuarei a fazer muitas coisas só espero não ser criticado ou ofendido nessa nova jornada e que a critica seja para me ajudar e/ou melhorar meu desempenho. Prometo mudanças em meu estilo e também contar com teu apoio amigo se possível; então encerro com as seguintes perguntas nos próximos parágrafo?
- VAMOS FAZER UM 2011 MELHOR, DIFERENTE E INESQUECÍVEL?
- VOCÊ ESTÁ DISPOSTO?
- VAI QUERER MINHA AJUDA OU MEU APOIO?

"Desde já desejo feliz 2011 para você."

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário