quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novidades em minhas Redes Sociais e Sites diversos.

A partir da data de hoje (30/09/2010) estou fazendo o interligamento das minhas contas do Facebook e as do Windows Live Messenger conhecido popularmente como MSN. Espero benefícios com este interligamento igual ocorreu do Facebook com o Twitter.
Agora já falando em Twitter a novidade que tenho à apresentar e que na data de ontem (29/09/2010) estou já usando a nova versão do Miniblog e até o presente momento eu estou gostando das novas melhorias.
E para fim de conversar que deixar claro que estou já pensando na idéia de desativar algumas Redes Sociais e/ou Sites. Pois vejo que tenho Redes Sociais e Sites que não uso e a melhor ideia e de desativar as mesmas. Já a recomendação que deixo aqui que daqui mais alguns dias eu volto me posicionar a respeito disto por meio de comunico através deste Portal.

E também comunico que recebi muitas reclamações de pessoas que receberam convites do site "Quepasa" em nome de "FABIO TU"pois o recado que deixo aqui é que fiz o um teste mas que este teste foi devido há uma pane dentro do 'Quepasa" e portanto não recomendo de formar alguma em se preocuparem com o recebimento do e-mail e o que eu estou recomendado e que você apague de preferência a mensagem recebida em seu e-mail pois ela pode conter um link contaminado, ou seja, com vírus.