domingo, 15 de agosto de 2010

Implemento novas mudanças em meu telefone e várias aqui no meu Portal (blog). Confira:

A grande novidade que apresento a respeito do meu telefone celular pessoal é que meu número não mudou e nem troquei de operadora celular, ou seja, fazer portabilidade numérica. O que apresento é que quando alguém ligava para mim quando eu estava com meu aparelho desligado, sem bateria, ou em lugar sem sinal (maioria dos Casos) e que eu nem sabia: que hora; quando foi e quantas vezes ligaram para mim. Por isso criei a iniciativa de ativar um serviço que nas operadoras a seguir chamam:
1- CTBC - CTBC ALERTA.
2- VIVO - VIVO AVISA
3- TIM - TIM LIGOU
4- CLARO - RADAR
5- SERCOMTEL - QUEM LIGOU e entre outras.
Esta iniciativa minha é dar mais respeito as pessoas que me ligam e de ter mais controle e privacidade em minhas mãos. Quem tem meu telefone pode ligar para mim normalmente já quem não tem e quer dar um de engraçadinho desde já aviso que não repasso meu número para qualquer um não. Ok. Lembrando também que você pode deixar mensagem(ns) em minha caixa postal pois ouvirei todas e no caso do serviço de alerta mencionado acima irei em alguns casos retornar as ligações.

Já no meu Portal (blog) a grande mudança que apresento e a inclusão de meu Twitpic (albúm de fotos), Yahoo Messenger Pingbox e Facebook.
E para o futuro preparo novas mudanças como as de alteração do Design e adição de novos produtos junto ao mesmo. Sem falar que também penso unificar todas as minhas redes sociais, sites e e-mail(s) para facilitar a minha vida e também talvez unificar todas dentro de um dispositivo útil como celulares ou Smartphones, notebooks e assim por diante

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Não a vírus.

Deixo bem claro a todos que desde o dia 09/07/2008 que foi a data em que dei o inicio as minhas operações na internet já tinha o compromisso de nunca enviar mensagens ou distribuir vírus, spam(s) ou outras pragas ou ameaças virtuais. Pois entendo que essa não é minha missão e também se enviasse ou distribui-se estaria violando a liberdade que todos nós temos que para mim e algo inaceitável. Portanto a única que peço e que se você recebeu alguma mensagem duvidosa e que me avisse de imediato e também gostaria que ninguém não me mandassem mensagens ou qualquer contéudo malicioso embora que estou preparado mas eu não acho certo se eu não envio para que que eu gostaria de receber?